sexta-feira, 4 de abril de 2014

Peço, por favor...

Aos leitores mais sensíveis para não continuarem a ler este post!



É a terceira desta família que visita o meu querido carrinho. A primeira vez que vi uma, estava no interior a andar no volante. Podem imaginar os gritos que dei. Era maior que esta. Encostei, saí do carro a correr a pedir ajuda e parti duas peças do meu carro. Não me perguntem como é que fiz isso porque até hoje ainda não descobri. Dessa vez uma velhota é que a matou porque eu já estava quase a chorar. O segundo membro já estava na parte de fora do carro mas numa zona muito perto do meu campo de visão. O meu pai é que a matou. A terceira apareceu ontem e já é tão normal que nem me importei. Desde que esteja do lado de fora... CLARO! Mais uma vez foi o meu pai que a matou.
Eu juro-vos que não tenho medo de aranhas. Toda a vida convivi directamente com o campo e estou habituada a este tipo de visitas mas no meu carro? No interior? Com aquela dimensão? Não abusem da minha boa vontade!!

4 comentários:

  1. Eu fazia já uma cena xD não gosto de aranhas ahah

    ResponderEliminar
  2. Eu também não tenho medo de aranhas mas se visse uma coisas dessas no meu carro dava-me uma coisinha má =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Como te percebo... Se fosse comigo acho que já nem conseguia conduzir o carro em questão enquanto me lembrasse do episódio ... Tenho mesmo fobia. Se as mais pequeninas já me fazem a impressão que fazem desse tamanho nem sei...

    Beijinhos

    PS: li o teu comentário no blog Hook Line... Também sofro com aquele problema em V. Parece que cada vez somos mais, o que me deixa "feliz" pois no inicio pensava ser um problema que só eu é que tinha eheh

    P'

    http://decoracaopsfn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar